Animal morreu
Wednesday, 26 de October de 2011
Uma mulher do município de Rio Bananal teria passado por situação constrangedora no Hospital Geral de Linhares (HGL). Ela teria aderido à prática de zoofilia com um cachorro da raça rottweiler, e durante o ato sexual acabou ficando “engatada” no animal.
Na ansiedade para “se livrar” do órgão genital do cachorro de dentro de si, a mulher, de acordo com informações passadas ao Site de Linhares, acabou sendo atacada com mordidas e, ainda assim, permaneceu “engatada”.
Humana e cachorro acabaram sendo levados para a Unidade Hospitalar, onde o animal teria recebido um “mata leão”. O caso teria acontecido há cerca de dez dias e o rottweiler morreu. A mulher tem filhos e, ainda de acordo com a fonte, esta não seria a primeira vez que ela faz sexo com cachorro.
Nossa equipe tentou contato com a Unidade Hospitalar citada pela fonte, mas não conseguiu nenhuma informação sobre o ocorrido. Um servidor explicou que "apenas a diretoria (que também não conseguimos contato) pode falar sobre o assunto".
Registro
Há cerca de 06 anos o HGL foi cenário de outro caso “bizarro”: um homem casado precisou passar por cirurgia no anus após se acidentar durante ato de masturbação com um vidro de maionese.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Aconteceu, ta no site!