Saae finaliza obra de instalação de nova tubulação e abastecimento de água é restabelecido de forma

Caso os moradores enfrentem esses problemas, é fundamental entrar em contato imediatamente com o Saae por meio dos telefones 2103 1311 ou 2103 1300.

Saae finaliza obra de instalação de nova tubulação e abastecimento de água é restabelecido de forma
Na manhã desta quarta-feira (27), o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) de Linhares finalizou as obras de instalação de mais de 160 metros de uma nova tubulação e o abastecimento de água nos bairros BNH, Shell, Aviso, Centro, Araçá e Interlagos, começará a ser normalizado de forma gradativa. 

A obra foi executada entre as ruas João Francisco Calmon e Augusto de Carvalho, no centro da cidade, e faz parte da obra de macrodrenagem que acontece na região e depois de concluída aumentará a capacidade de abastecimento. A obra de macrodrenagem, quando concluída, acabará com os alagamentos em pontos estratégicos do centro da cidade em dias de chuva. 

Com a retomada do abastecimento, alguns transtornos temporários podem ocorrer como a alteração na cor da água, que poderá chegar nas torneiras com turbidez. Caso os moradores enfrentem esses problemas, é fundamental entrar em contato imediatamente com o Saae por meio dos telefones 2103 1311 ou 2103 1300.

O Saae, responsável por produzir anualmente mais de 11.662,000,32 m² de litros de água, reitera a importância como a troca de tubulações para assegurar o funcionamento contínuo de toda a infraestrutura que atende a população de Linhares. Estas ações visam garantir um abastecimento de água seguro e confiável para todos os moradores.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA