Adolescente suspeito de matar duas mulheres é apreendido em Linhares

O primeiro homicídio aconteceu em dezembro de 2023. O segundo, de acordo com a polícia, ocorreu no último dia 17, ambos em Linhares

Adolescente suspeito de matar duas mulheres é apreendido em Linhares

Um adolescente de 16 anos, suspeito de matar duas mulheres, foi apreendido pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. 

 

A equipe policial conseguiu localizar e prender o adolescente em uma residência no bairro Planalto. Ele já tinha um mandado de internação em aberto.

 

De acordo com as investigações, Magna Sant’Ana Peres da Cruz, de 29 anos, foi morta a tiros no último domingo (17), no bairro Pó do Shell. 

 

Ainda segundo as investigações, o autor do crime também é investigado pelo homicídio de Tamires Macedo Costa. A vítima também foi assassinada por disparos de arma de fogo, em dezembro de 2023.

 

Ele foi encaminhado para o Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases) Norte, onde ficará à disposição da Justiça.

 

A ação contou também com o apoio da 16ª Delegacia Regional de Linhares, da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Linhares e da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA