Casal investigado por matar homem com golpes de machado é preso em Rio Bananal

Casal investigado por matar homem com golpes de machado é preso no interior do ES.

Casal investigado por matar homem com golpes de machado é preso em Rio Bananal
Um casal investigado por roubar dinheiro e matar um homem com golpes de machado na cabeça no dia 27 de fevereiro foi preso na zona rural de Rio Bananal, na terça-feira (19). A Polícia Civil informou que montou a operação justamente para cumprir os dois mandados de prisão. Foram presos: Lucas Xavier dos Santos, de 37 anos, e Simone Ferreira Camilo, de 39 anos. De acordo com as investigações, o casal estava bebendo com Adilson de Jesus Bispo, de 43 anos, na casa dele, no bairro Córrego Primavera. Os dois decidiram matar a vítima para roubar dinheiro e comprar drogas.

Adilson de Jesus Bispo foi morto no dia 27 de fevereiro e o corpo foi encontrado na residência da vítima em estado de decomposição e com marcas de golpes de machado na cabeça.

Os dois suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (DP) de Rio Bananal, onde foram interrogados e confessaram o crime. O homem foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL) e a mulher foi conduzida para o Centro de Detenção Provisória de Colatina (CDPCOL). Eles permanecem à disposição da Justiça.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA