Equipamentos suspeitos de serem roubados são apreendidos em Linhares

Celas de cavalo, substâncias de venda proibida e furadeiras estão entre os objetos apreendidos durante ação da Polícia Civil em Linhares.

Equipamentos suspeitos de serem roubados são apreendidos em Linhares
Centenas de equipamentos foram apreendidos durante uma ação da Polícia Civil nos bairros BNH, Linhares V e na localidade de Farias, zona rural de Linhares, no Norte capixaba, na manhã desta quarta-feira (13). Segundo a corporação, existe a suspeita de que os objetos recolhidos sejam roubados. Entre os materiais estão celas de cavalo, substâncias de venda proibida, furadeiras, entre outros materiais. 

Além dos itens, os policiais também encontraram um depósito de pneus velhos, no bairro Linhares V, onde detectaram o acúmulo de água e a proliferação de mosquitos. De acordo com a PC, a prefeitura do município foi informada do problema. 

Após a apreensão dos objetos e equipamentos, o proprietário do estabelecimento comercial, localizado no bairro BNH e alvo de mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante por receptação, armazenamento irregular de fogos de artifício e venda de produtos proibidos. O suspeito e todos os objetos foram encaminhados à Delegacia Regional de Linhares para a lavratura do auto de prisão em flagrante e para que os objetos possam ser devolvidos aos donos.

Procurada, a defesa do proprietário do estabelecimento, que não teve o nome divulgado pela polícia, informou que o comerciante prestará depoimento. "Estamos caminhando para o fim do procedimento, onde ele prestará depoimento e o delegado do teleflagrante tipificará a conduta que ele entender diante os fatos, caso entenda que ocorreu algum delito. Por hora, ocorreu um cumprimento de mandado de busca no comércio e no sítio dele", comunicou em nota. 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA