Homem se nega a dar carteira e leva facada de assaltante em Linhares

O caso aconteceu no centro da cidade.

Homem se nega a dar carteira e leva facada de assaltante em Linhares
Um homem ficou ferido após levar uma facada no Centro de Linhares, na noite desta segunda-feira (8). Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito de cometer o crime foi localizado e detido perto da BR 101. No hospital, onde foi socorrida, a vítima reconheceu o indivíduo a partir de imagens e disse que sofreu o ataque de canivete após se recusar a entregar a carteira ao assaltante, que não teve a identidade divulgada.

O caso aconteceu próximo de um ponto de ônibus de uma empresa. Segundo a PM, uma equipe se dedicou nas buscas por quem cometeu o crime e a outra se deslocou até o Hospital Geral de Linhares (HGL) para obter informações da vítima.

O suspeito disse aos policiais que jogou o canivete no Rio Doce. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Linhares. A reportagem procurou a Polícia Civil para obter mais informações sobre o caso. A corporação informou que o suspeito, 38 anos, foi autuado em flagrante por tentativa de latrocínio e foi encaminhado à Penitenciária Regional de Linhares (PRL).




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA