Mulher é assassinada com vários tiros dentro de casa em Linhares

À Polícia Militar, o companheiro da vítima relatou que a mulher entrou em casa desesperada, e que dois indivíduos armados estavam atrás dela.

Mulher é assassinada com vários tiros dentro de casa em Linhares
Uma mulher de 29 anos, que não teve a identidade revelada, foi morta com vários tiros dentro da própria casa no bairro Shell, em Linhares, na noite de domingo (17). À Polícia Militar, o companheiro da vítima relatou que a mulher entrou em casa desesperada, e que dois indivíduos armados estavam atrás dela.

Em seguida, os disparos foram efetuados na direção dela. Ele prestou socorro à companheira, mas, de acordo com a PM, a vítima já teria dado entrada no Hospital Geral de Linhares em óbito, com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo.

Ainda no hospital, o marido da vítima relatou aos policiais que estava no quarto no momento dos disparos. Buscas pelos suspeitos foram realizadas, porém ninguém foi detido.

O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) do município, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA