Após ser traída, mulher simula dar veneno para a filha de três anos em São Mateus

O objetivo, segundo ela, era chamar a atenção do ex-marido

Após ser traída, mulher simula dar veneno para a filha de três anos em São Mateus

Uma mulher de 32 anos foi conduzida à delegacia de polícia em São Mateus, Norte do Espírito Santo, por ter supostamente dado veneno para a filha de três anos de idade. Ela teria publicado um vídeo nas redes sociais, afirmando ter envenenado a si mesma e à própria filha, de três anos de idade, para chamar a atenção do ex-marido.

No hospital, a mulher disse que tudo não passou de uma brincadeira e que, na verdade, deu para a filha uma mistura de recheio de biscoito com cápsulas de cappuccino de chocolate, utilizando uma imagem da embalagem do veneno obtida na internet. A ideia, segundo ela, era chamar a atenção do marido que a havia traído e a abandonado.

Em nota, a Polícia Civil informou que o delegado de plantão analisou o caso e constatou não haver indícios de crime. Por isso, ela foi liberada e a ocorrência foi encerrada pela corporação. O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA