A Pocadores Racing Team, patrocinada pela ArcelorMittal, participou pela quarta vez da final mundial do projeto F1 in Schools, realizada em Dhahran, na Arábia Saudita. E o grupo garantiu duas importantes premiações nesta edição: o Nose Challenge, pela troca de bico mais rápida do carro, e o Identity Award, pela excelência em identidade visual.
Representando o Espírito Santo e o Brasil no evento, que reúne as 50 melhores equipes estudantis do mundo, a escuderia capixaba embarcou no dia 19 de novembro. A abertura oficial do torneio ocorreu em 23 de novembro, com transmissão ao vivo pelo canal oficial da F1 in Schools no YouTube.
Durante a competição, os participantes foram desafiados a desenvolver miniaturas de carros de F1, englobando desde o design até as provas práticas, proporcionando uma experiência imersiva no automobilismo.
Após a premiação, realizada no dia 26, os integrantes da Pocadores seguiram para o Catar, onde vivenciarão uma experiência única no Grande Prêmio do Catar, que acontece entre 29 de novembro e 01 de dezembro.