Corpo é encontrado amarrado a pedras em poço de fazenda em Sooretama

Segundo a Polícia Militar, corpo estava amarrado a duas pedras grandes; devido à situação do cadáver, em estado de decomposição, não foi possível fazer identificação

Corpo é encontrado amarrado a pedras em poço de fazenda em Sooretama
Um corpo foi encontrado dentro do poço em uma fazenda às margens da BR 101, em Sooretama, por volta de 17h desta quinta-feira (30). O cadáver já estava em avançado estado de decomposição e não foi possível fazer a identificação, mas seria um homem e também foi observado que estava amarrado a duas pedras grandes, segundo a Polícia Militar.

Segundo a PM, o gerente da fazenda, que não foi identificado, entrou em contato com a corporação para informar que funcionários da propriedade encontraram o corpo no poço, em uma área de mata no local. Os militares visualizaram o cadáver submerso e acionaram a perícia da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros para que fosse feita a remoção.

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil disse, por nota, que o caso foi registrado como encontro de cadáver. "O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. A assessoria não tem autorização de passar informações sobre identificação e liberação de corpos”, informou.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia (DP) de Sooretama, "que aguarda o resultado dos exames para definir se haverá instauração de inquérito, caso seja constatada morte violenta”.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA