Empresa cancela bufê de casamento em cima da hora e noivos acionam a polícia em Aracruz

Eles acionaram a polícia e pedem a devolução do valor pago

Empresa cancela bufê de casamento em cima da hora e noivos acionam a polícia em Aracruz

A dona de um bufê de Aracruz foi denunciada à polícia por não cumprir um contrato com um casal de noivos no último sábado (25). A apenas três horas para a festa de casamento, a noiva foi avisada que o bufê dos convidados não seria mais realizado. Com a ajuda de familiares, Stefany Rodrigues, de 21 anos, e Marcelo Arndt, de 25 anos, conseguiram improvisar uma festa e fizeram um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

A noiva disse ter pago R$ 5 mil pelo pacote, mas por volta das 12h50, foi informada pelo filho da dona da fornecedora, que a profissional teria sofrido um acidente e não poderia realizar o evento. Stefany tentou contato com a empresária, mas não obteve resposta.

A vítima solicitou a devolução do valor pago. Stefany afirmou que a dona do bufê entrou em contato se passando pelo marido, alegando estar hospitalizada devido ao acidente. E jovem ficou desconfiada, e foi pessoalmente à residência da dona do bufê, onde encontrou a mulher saudável.

Em nota, a dona do bufê afirmou que o serviço não foi prestado por falta de administração e organização pessoal e se comprometeu a devolver o pagamento. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Investigações Criminais de Aracruz, que segue responsável pela investigação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA