A polícia investiga o assassinato registrado em Pontal do Ipiranga
Monday, 28 de July de 2025
A polícia está à procura do homem suspeito de matar a tiros o atual companheiro da ex-esposa dele em Pontal do Ipiranga, litoral de Linhares, nesse final de semana. Wagner Aguiar dos Santos, de 36 anos, foi morto à tiros enquanto aguardava a mulher em frente a uma residência em Pontal, no último sábado (26).
O principal suspeito do crime é ex-marido de Josiane Pereira, de 29 anos. Foi ela quem disse à polícia que o ex não aceitava o fim do relacionamento entre eles, por isso matou Wagner, atual companheiro dela. A mulher disse que estava com Wagner há cerca de dois anos e foram até a casa dos pais do ex-marido para buscar o filho, que passava as férias com os avós paternos.
Segundo a ocorrência, ao saber da visita, o ex-marido teria preparado uma emboscada para Wagner. Quando Josiane entrou na casa para pegar o filho, o suspeito se aproximou do carro onde Wagner aguardava, iniciou uma discussão e, em seguida, atirou. A vítima ainda tentou escapar, mas conseguiu deslocar poucos metros com o carro.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares. O corpo da vítima foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica, de onde foi liberado para sepultamento.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Aconteceu, ta no site!