Festival de Forró acontece na Cabana Nazaré em Pontal do Ipiranga

As bandas Simininu e Fogo na Coisa estão entre as atrações da programação musical do Festival de Forró

Festival de Forró acontece na Cabana Nazaré em Pontal do Ipiranga

Para aqueles que curtem o bom forró pé de serra, uma excelente opção para se divertir no próximo final de semana, será o Festival de Forró e Luau do Casanova, que acontecerá nos dias 21 e 22, na Cabana Nazaré Beach Bar, na Avenida Saturno, na orla do balneário Pontal do Ipiranga, no litoral de Linhares.

A programação musical chama a atenção pela qualidade das bandas que irão se apresentar nos dois dias do evento. No dia 21 (sábado), estarão no palco as bandas Simininu e Fogo na Coisa, às 19 horas. Já no domingo (22), a partir das 15 horas, será a vez das apresentações da banda Simininu e a principal atração do dia: o Luau do Casanova, com o vocalista Renato Casanova, da banda Casaca.

 Os ingressos já estão à venda com o passaporte para dois dias a R$ 30,00.  Um dia, 20,00. Compre antecipado e garanta sua entrada. Maiores informações: Instagram @cabananazare.

De acordo com os proprietários da Cabana Nazaré Beach Bar, o evento marca o Aniversário de Linhares, uma homenagem ao município que completará no dia 22, os seus 202 anos de história.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA