Solicitação pode ser feita das 8h às 20 horas
Monday, 18 de June de 2012
21/06/2012 – 04h24 - Atualizado em 21/06/2012 – 04h24
Um serviço 0800 disponibilizado pela Prefeitura Municipal pode facilitar o acesso do contribuinte à solução de problemas relativos à lâmpadas queimadas ou que permanecem acesas durante o dia nos postes de ruas, avenidas e praças da cidade.
Por intermédio do telefone 0800.603.2200, a população pode informar uma possível deficiência no serviço e solicitação do serviço pode ser feita das 8 horas às 20 horas. Ao telefonar, é importante que a pessoa tenha em mãos o número do poste, identificado numa plaqueta metálica abaixo da luminária. Caso não tenha, deve informar o endereço e número do imóvel mais próximo ao poste. É importante também anotar o número do protocolo que será gerado durante a ligação.
O Disque Iluminação se torna um forte canal de comunicação com a comunidade. Por meio do serviço, todas as solicitações são gerenciadas pela Secretaria Municipal de Serviços Urbano, que atende o chamado no prazo de até três dias.
Além das solicitações feitas por telefone, uma equipe especializada faz vistoria em todo o município nos mais de 13 mil postes existentes entre a sede e o interior.
As equipes obedecem a um cronograma diário feito com base nas solicitações da população e na identificação da Secretaria de Serviços Urbanos, mas o cronograma pode ser alterado, caso o percurso conte com uma nova solicitação.
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