Adolescentes cavaram as próprias covas antes de morrer em Sooretama

Os três amigos foram levados até uma plantação de eucalipto do município, onde foram torturados e assassinados com disparos de arma de fogo; corpos foram achados no último dia 1º

Adolescentes cavaram as próprias covas antes de morrer em Sooretama
Os três adolescentes que estavam desaparecidos em Sooretama, tiveram que cavar as próprias covas antes de serem mortos a tiros por traficantes. 


Os corpos de Carlos Henrique do Nascimento Trajanos e Kauã Loureiro Corrêa, ambos de 15 anos, e Wellington Gomes Simon, de 14 anos, foram encontrados na última sexta-feira (1º) em uma área de plantação de eucalipto do município.


Segundo o delegado Fabricio Lucindo, titular da Delegacia Regional de Linhares, eles foram levados vivos ao local e mortos com requintes de crueldade. 
 
"Eles foram sequestrados no bairro onde estavam andando de bicicleta, colocados dentro do veículo e levados à área de plantação de eucalipto. Lá, os suspeitos os obrigaram a cavar as próprias covas, foram torturados e assassinados com disparos de arma de fogo”, disse Fabricio Lucindo, Delegado titular da Delegacia Regional de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA