Morreu na noite desta segunda-feira (19) a contadora Wellen Martins, de 31 anos.Ela estava no último mês de gestação e deu luz ao seu primeiro filho, Vicente, na última sexta-feira, dia 16 de outubro, no Hospital Rio Doce. A contadora teve complicações pós-parto, não resistiu e evoluiu a óbito na noite de ontem. Wellen era casada com o analista de vendas Igor Travezani de Jesus.
Nas redes sociais ele prestou uma homenagem à esposa: "Descanse em paz meu amor. Obrigado pelos anos que passamos juntos e por tudo que construimos em familia. Deus me deu você como um presente para a minha vida e quando enfim completamos a nossa família, o mesmo Deus precisou te levar para os braços dele. Eu e o nosso filho Vicente amamos você!”, diz o depoimento.
O bebê Vicente nasceu bem e com saúde e seguirá internado em observação no Hospital. Na redes sociais, amigos e familiares prestam homenagens a Wellen. O corpo dela é velado na capela mortuária do Cemitério São José, no bairro nterlagos, e o sepultamento está marcado para às 10 horas de hoje no mesmo cemitério.
A foto é reprodução do Facebook.