Com a campanha Luz Verde para Resolver, a EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, está oferecendo aos seus clientes, que estão com o pagamento da conta de energia em atraso, condições especiais de negociação.
Entre as vantagens de negociar os débitos estão: parcelamento com prestações que cabem no orçamento, evitar pagar juros e correções acumulados por atraso de pagamento e resolver tudo online, sem sair de casa.
Os clientes em débito com a EDP terão até o dia 30/12 para fazer a quitação de suas faturas atrasadas com condições de pagamento diferenciadas. Para isso, deverão acessar o site
http://www.edp.com.br ou ir até uma agência da EDP para consultar o seu saldo devedor e escolher a melhor condição de pagamento, conforme a sua situação e disponibilidade financeira.
As condições para quitação do débito são extremamente atrativas.
Durante o período da campanha, o cliente poderá quitar os débitos em até 12 parcelas, com isenção de juros e correções, ou para quem preferir, o parcelamento poderá ser feito em até 21 vezes via cartão de crédito. Aqueles clientes que já possuem débitos de negociações anteriores também encontrarão flexibilidade para o acerto e renegociação de suas contas.
As famílias inclusas no programa Tarifa Social de Energia Elétrica, do Governo Federal, que concede desconto na fatura de energia elétrica, poderão parcelar seus débitos em até 60 vezes, com entrada facilitada, isenção da taxa de negociação e correções.
"A campanha de negociação da EDP contribui para o planejamento das famílias, oferecendo condições especiais e diferenciadas no acordo de contas de energia em atraso. Por isso, é um momento que deve ser aproveitado, uma forma de iniciar o novo ano com a saúde financeira em dia”, afirma Vanessa Bonfim, diretora EDP.
A Luz Verde para Resolver é uma oportunidade incomparável para o cliente quitar as contas atrasadas com condições imperdíveis e começar o ano sem se preocupar com multas e juros.