Um homem de 27 anos foi preso em flagrante durante uma operação da Polícia Civil na noite desta quarta-feira (28) no bairro Shell, em Linhares. Segundo a corporação, investigações preliminares apontaram que Wesley de Oliveira anunciava e vendia drogas por meio do WhatsApp.
A casa de Wesley era uma das cinco que foram alvos de mandados de busca e apreensão. Os policiais se depararam com Wesley chegando ao local de carro, com a companheira dele. Os dois foram revistados, mas não havia nada de ilícito com eles.
Os policiais entraram na casa e encontraram 14 papelotes e duas pedras de cocaína debaixo do fogão da cozinha, além de um pedaço de maconha enrolado no papel higiênico do banheiro e quatro sacolas de uma substância que depois foi identificada como cocaína. Havia também uma balança de precisão e sacolas de chup-chup, que seriam utilizadas na comercialização dos entorpecentes.
Após a prisão e apreensão das drogas, o indivíduo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares, onde foi interrogado. Wesley foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, e depois foi levado para a Penitenciária Regional de Linhares, onde está à disposição da Justiça.