Ela é nova, mas praticamente realizada em tudo na vida
Friday, 25 de May de 2012
Ela é inteligente, nova, bonita, e, praticamente, realizada em tudo o que faz, inclusive, no âmbito profissional. Formada em jornalismo, pós-graduada em Gestão Pública, além de trabalhar com comunicação e também atuar como comerciante no município, aos 26 anos, Suellen Alves da Cunha Cavalcanti, é apontada como uma pessoa que conquistou o seu lugar ao sol.
Casada com o representante comercial Rodolfo Cavalcanti Neto, e moradora do Parque Residencial Lagoa do Meio, nossa homenageada da semana é aquela jovem típica, que tem na mente sempre pensar positivo para conseguir o que quer. Suellen, que é carinhosamente chamada pelos íntimos de Sussu, é “filha” de Linhares, e declara: “Amo Linhares. Acho que, se tivesse nascido em outro lugar, viria morar aqui, com toda certeza! Amo conhecer lugares maiores, mas com o tempo, sinto tanta falta do nosso povo, de nossa tranquilidade e nossas inegáveis belezas, e volto cheia de saudade”.
Na infância, nossa homenageada teve a vida escolar dividida entre a Escola Polivalente I, o Poli I, o extinto Afrânio Peixoto e o colégio Cristo Rei, onde, pouco antes de completar 15 anos, se apaixonou pelo judô. “Pratiquei durante três anos. Não fiz muito sucesso, mas passei por muitas modalidades esportivas”, lembra.
E o curto tempo passou e ela voltou a se apaixonar: pelo marido e pelo surf. O casal pode ser visto pegando ondas no litoral de Linhares e, através de fotos, em praias de outras cidades. “Participo do Ministério Vida, e atuo em um projeto chamado Vida Surf, que, uma vez por mês, leva uma galera para a praia”, explica.
Mas a família de Sussu vai além do maridão: a mãe, Maria da Penha Alves da Cunha, e a avó, Maria Lucia Alves da Cunha, são uma espécie de esteio: “Representam tudo para mim”, resume nossa homenageada, que, antes de morar no Lagoa do Meio, residia no Novo Horizonte: “Sempre morei em Linhares e me sinto honrada por isso. Minha infância foi linda, repleta de muitos amigos, brincando na rua como um moleque”, revela ela, ao lembrar de momentos na Avenida Washington Luiz.
Ainda sobre família, a jovem comerciante atua na loja que leva seu nome, e que fica localizada no bairro onde mora. Ali ela trabalha ao lado da mãe e da prima, Thassielle Alves.
Entre as respostas, ao ser questionada sobre o que teria a dizer sobre ela mesma, Sussu disse: “Sou uma mulher com uma cabeça de menina. Ainda sou apaixonada por livros e filmes de romances. Sempre suspiro com eles”.
Diante da pergunta sobre um sonho que deseja realizar, nossa homenageada disse que quer conhecer novos lugares fora do nosso país e ser mãe em breve. Amigos e amigas? Suellen fez questão de dizer que, na verdade, tem mais amigas do que imaginava: “Comecei a contar, e realmente são muitas. Amo tanto todas elas que até dói no coração”.
Quando o assunto foi para encerrar com um lema de vida, Sussu citou: “Não te mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o SENHOR teu Deus é contigo, por onde quer que andares. Josué 1:9”.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Aconteceu, ta no site!