Homem que matou ex-mulher com vários tiros é preso em Linhares

Felipe Silva de Almeida, de 28 anos, era procurado após a Justiça expedir um mandado de prisão temporária contra ele na última segunda-feira (22)

Homem que matou ex-mulher com vários tiros é preso em Linhares
O homem de 28 anos que aparece em um vídeo atirando várias vezes e matando a ex-mulher Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, em Aracruz, se apresentou à polícia, acompanhado de advogados, nesta terça-feira (23), em Linhares. 

A informação foi confirmada por fontes da polícia à reportagem. Contra Felipe Silva de Almeida havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Justiça na última segunda-feira (22) por crime de feminicídio. Ele será encaminhado para o sistema prisional na manhã desta quarta-feira (24).

Segundo a advogada Priscila Benichio, uma das responsáveis pela defesa de Felipe, ele se entregou por volta das 19h20. "Não conversamos ainda sobre as circunstâncias. Não tivemos nem tempo hábil para isso. Na primeira oportunidade, vocês vão conversar com ele para entender o inquérito. Em primeiro momento, ele só confessa que foi ele e disse estar arrependido”.

Mais detalhes foram solicitados à  Polícia Civil e o texto será atualizado quando houver retorno.

Algumas horas depois da prisão do principal suspeito pela morte de Aline Ribeiro Rosa, o secretário de Estado da Segurança Pública, Eugênio Ricas, compartilhou um vídeo comentando sobre a detenção de Felipe Silva de Almeida, se solidarizou com a família da vítima. Ele ainda espera que o executor fique preso e pague pelo crime.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA