Laudo da morte de menino achado no Rio Doce em Linhares revolta família

Nikael desapareceu no dia 10 de agosto, quando brincava com outras crianças na rua em frente à casa onde morava, no bairro Aviso; após 4 dias, o corpo dele apareceu no Rio Doce

Laudo da morte de menino achado no Rio Doce em Linhares revolta família
A conclusão do laudo de exame cadavérico do pequeno Nikael Andrade Araújo, de 8 anos, encontrado morto no Rio Doce, em Linhares, no dia 14 de agosto, revoltou a família da criança. Conforme o documento, a causa da morte do menino foi indicada como 'indeterminada' devido ao avançado estado de decomposição do corpo. 

Nikael desapareceu no dia 10 de agosto, quando brincava com outras crianças na rua em frente à casa onde morava, no bairro Aviso. Ele foi encontrado morto no Rio Doce quatro dias após o desaparecimento. 

A irmã de Nikael, Iara Costa Andrade, contou que a família está revoltada com o resultado do laudo de exame cadavérico. "Vamos recorrer, porque não tem como não ter encontrado nada no corpo", disse.

O documento ainda apontou que não foi possível realizar a coleta de sangue para exame toxicológico de Nikael, "devido ao estado de putrefação (decomposição) e ausência de sangue, pois este já havia sofrido o estágio de liquefação". 

A reportagem procurou a Polícia Científica para ter mais detalhes sobre caso, e também a Polícia Civil para informar sobre as investigações, mas não houve retorno até a publicação da matéria. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA