O motorista de aplicativo Pablo Cangussu Bergamin foi morto e seu corpo desovado numa área de mata na Estrada de Jataipeba, no interior de Linhares. A localização do corpo aconteceu na manhã dessa quinta-feira (31). À noite, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após monitoramento, identificaram o veículo de Pablo – um GM Onix Plus, e prenderam três suspeitos do crime, duas mulheres e um homem.
Os detidos e o veículo estavam próximo à praça Régis Bittencourt, logo na entrada da cidade. A chave do Onix estava escondida na estrutura metálica de um equipamento de esporte da praça. Inicialmente, os suspeitos negaram qualquer participação no homicídio. Todos foram levados para prestar depoimento na sede da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, no bairro Três Barras.
As primeiras informações apontam que Pablo foi esganado e a principal linha de investigação é o latrocínio, roubo com morte. Fontes do Site de Linhares também apuraram que os suspeitos detidos seriam usuários de drogas e o homicídio pode ter alguma ligação com esse fato.
O corpo de Pablo foi levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para reconhecimento e liberação dos familiares para velório e sepultamento. A foto é de divulgação das redes sociais.