Procurado por manter sobrinha em cárcere privado por 9 anos é preso

Homem, que é tio da vítima, se entregou à polícia na última segunda-feira (14); ele raptou a própria sobrinha em 2015, quando ela ainda era adolescente

Procurado por manter sobrinha em cárcere privado por 9 anos é preso
Foi preso o homem procurado e suspeito de raptar, estuprar e manter em cárcere privado por quase dez anos a própria sobrinha. A jovem, atualmente com 25 anos, moradora de Rio Bananal, dada como desaparecida desde a adolescência, foi resgatada em Jucuruçu, no extremo Sul da Bahia, em uma operação policial realizada entre os dias 19 e 20 de setembro. 

Desde o resgate, a polícia fazia buscas pelo tio da vítima, visto que, após descobrir o cativeiro e libertar a jovem, o homem conseguiu fugir. Na última segunda-feira (14), o procurado se entregou para a Polícia Civil em Linhares, acompanhado do advogado. Segundo a corporação, ele "contou as suas versões do fato, apresentou provas que serão avaliadas pela Justiça e foi preso, em cumprimento ao mandado de prisão em aberto contra ele, expedido pela Justiça de Rio Bananal". 

Após a prisão, ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da Serra, na Grande Vitória, onde ficam os acusados de praticar crimes sexuais. Ele segue à disposição da Justiça.  A reportagem optou por não divulgar a identidade do detido para preservar a identidade da vítima.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA