Suspeito de estuprar a enteada de 7 anos é preso em Chumbado

De acordo com relatos da Polícia Militar, o suspeito foi denunciado pela companheira; abusos teriam acontecido no sábado (06) e terça (09).

Suspeito de estuprar a enteada de 7 anos é preso em Chumbado

Um homem foi preso na manhã de hoje (10) na localidade de Chumbado, no interior de Sooretama, suspeito de estuprar a enteada de 7 anos de idade. De acordo com informações da Polícia Militar ele foi denunciado pela companheira e os abusos teriam ocorrido no último sábado, dia 6 de fevereiro e ontem, terça-feira (09). Ele trabalhava numa fazenda da região  e foi levado para a sede da Delegacia Regional de Linhares para prestar mais esclarecimentos às autoridades policiais.

Segundo ainda relatos da mãe da menor os abusos aconteceram quando ela estava trabalhando. Ela contou aos policiais militares que o companheiro ficava nu e tocava as partes íntimas da menor fazendo com que ela apertasse o seu órgão genital. Os fatos também teriam sido confirmados pela menor de acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência Policial. Também há relatos no documento onde a menor conta que o suspeito introduziu os dedos e lambeu as suas partes íntimas.

A mãe da menor revelou que o companheiro além de violento é suspeito de um crime de homicídio na Bahia e que já teria conseguido fugir várias vezes das abordagens policiais. A denunciante possui várias cicatrizes pelo corpo que seriam sido provocadas por atos de violência do suspeito. A criança acompanhada da mãe também foram levadas para a Delegacia de Linhares para prestar depoimento ao delegado de plantão.

O delegado Fabrício Lucindo confirmou a prisão do suspeito e informou que o delegado de plantão, em Linhares, documentou o flagrante. O suspeito será encaminhado para o Presídio de Viana onde ficam os presos acusados de violência sexual. Lucindo também revelou que na manhã desta quinta-feira (11) a mãe e a criança serão novamente ouvidas por ele. O Site de Linhares tentou contato com o delegado de plantão, em Linhares, mas não conseguiu retorno. A foto foi divulgada pela Polícia Militar,






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA