Violência: Domingo com sol, muitos banhistas e tiroteio com pessoas feridas na lagoa

Uma das vítimas é conhecida da polícia

Violência: Domingo com sol, muitos banhistas e tiroteio com pessoas feridas na lagoa

O domingo (12) e a temperatura muito alta levaram milhares de pessoas às lagoas do município. A Praia das Três Pontas, que é a mais movimentada e a única com acesso aberto sem pedágio para o público na Lagoa Juparanã, foi cenário de violência: O sol começava a esfriar quando um tiroteio assustou os banhistas.

Três pessoas saíram feridas, mas o alvo do autor dos disparos seria Yoesse Rosse Loureiro, que tem várias passagens pela polícia e que tinha saído da Penitenciária Regional de Linhares, conhecida como Presídio, há dois dias. 

Segundo a Polícia Civil, o acusado (ainda não identificado) chegou à lagoa das Três Pontas e chamou Yoesse pelo nome. A vítima atendeu ao chamado e foi surpreendido com os dois disparos. O acusado efetuou outros disparos, que acabaram atingindo outras duas pessoas.

Yoesse foi atingido em um dos ombros e na região abdominal. Ele foi socorrido por populares e levado para o hospital Rio Doce. A informação é que ele não corre risco de vida. Outra vítima teria dado entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) às 16h50min.

O fato começa a ser investigado no Departamento de Polícia Judiciária de Linhares (DPJ).





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA