Pallace, no bairro Três Barras. O nome do candidato à vice será anunciado até a data limite das convenções.
Estiveram presentes no evento o prefeito de Linhares por cinco mandatos Guerino Zanon (PSD), o deputado federal Amaro Neto (Republicanos), os ex-deputados Marcos Garcia e Eliana Dadalto, além de presidentes municipais dos partidos que vão apoiar Marianelli em busca de mais um mandato, que são: PSD, Novo, MDB, Avante, Agir, PMB, DC e o PP.
Vários líderes políticos do Espírito Santo enviaram vídeos de apoio ao prefeito, como Marcos Pereira, deputado federal e presidente nacional do Republicanos; Erick Musso, presidente estadual do Republicanos; Da Vitória, deputado federal e presidente estadual do PP; Evair de Melo (PP), deputado federal; e Renzo Vasconcelos, presidente estadual do PSD e pré-candidato a prefeito de Colatina.
Durante o discurso, Bruno Marianelli destacou a sua trajetória política iniciada em 1997 quando assumiu a secretaria municipal de Finanças e Planejamento no primeiro mandato de Guerino Zanon à frente da Prefeitura de Linhares.
O prefeito Bruno frisou que não caiu de paraquedas no cargo de prefeito, após Guerino Zanon ter deixado a prefeitura para entrar na disputa pelo governo do Estado, em 2022. O atual prefeito evidenciou que está junto com o grupo político de Zanon desde o início, contribuindo na transformação econômica e social vivida pela cidade.
Em sua fala, Guerino Zanon destacou as qualidades de Bruno Marianelli para dar continuidade ao trabalho que executa à frente do Executivo Municipal.
"O Bruno é um dos quadros mais competentes que uma Prefeitura pode ter. Ele é inteligente, é sério, é dedicado. O Bruno é obstinado e tem muito respeito pelas pessoas. O linharense aprovou as minhas gestões como prefeito e saibam que sempre ao meu lado eu tive o Bruno. Ele tem feito um belo papel, um belo trabalho como prefeito e merece continuar”, disse.
Zanon também confirmou que conversa com José Carlos Elias em busca do apoio do ex-deputado estadual, que também já foi prefeito de Linhares.