Assaltantes ameaçam passageiros de ônibus e roubam celulares em Linhares

Foram roubados vários celulares, cartões de crédito e de saúde, além de documentos pessoais das vítimas, na tarde de quinta-feira (16); policiais encontraram armas usadas no crime

Assaltantes ameaçam passageiros de ônibus e roubam celulares em Linhares
Criminosos invadiram um ônibus e roubaram celulares, documentos pessoais e dinheiro de passageiros em Linhares, na tarde de quinta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, os indivíduos ameaçaram as pessoas que estavam no coletivo com uma arma e uma faca. Dois deles foram detidos depois e levados para a delegacia.

Conforme boletim de ocorrência da PM, após ter conhecimento do crime, a Polícia Militar realizou buscas na região. Um suspeito, um adolescente de 17 anos, foi localizado em uma esquina no residencial Jocafe, que fica no bairro Santa Cruz. Ao perceber a aproximação dos militares, o jovem tentou esconder um celular, mas acabou sendo abordado e confessou ter participado do roubo. Com ele foram encontrados mais materiais que haviam sido subtraídos dos passageiros.

O adolescente estava acompanhado de outras pessoas naquele local, que conseguiram fugir pulando muros. A PM reforçou a equipe e fez um cerco na região. Outro suspeito foi detido, um jovem de 22 anos. Com ele, os policiais localizaram um revólver com munições, além de celulares.
Conforme o boletim, não foi informada a quantidade de pessoas que participaram do roubo diretamente. Não houve registro de passageiros feridos.

A empresa de transporte coletivo, Joana D’Arc, foi procurada pela reportagem de A Gazeta, mas até o momento não deu retorno. A Polícia Civil foi questionada sobre a ocorrência e qual o procedimento adotado no caso, porém também não deu respostas antes da publicação da matéria.

Material apreendido:

01 revólver cal. 32 municiado com 06 munições                                  
Vários documentos pessoais
07 aparelhos celulares
01 faca
01 notebook
02 carteiras





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA