Foi no interior do município
Monday, 20 de June de 2011
A Polícia Militar de Pontal do Ipiranga registrou ocorrência, no início da manhã desta segunda-feira (20), na localidade de Degredo, zona rural do município, onde um bebê de dois meses havia morrido após passar mal. A vítima, Alison Pereira da Conceição, segundo a polícia, tinha acabado de receber alta do Hospital Geral de Linhares (HGL).
O cadáver do menino ficou aguardando para ser recolhido pelo rabecão extra do Serviço Médico Legal (SML), no final da tarde, porque o motorista do plantão estava no município de Montanha, onde foi buscar outro corpo. Familiares de Alison aguardaram quase cinco horas, em um “velório improvisado”, até que, pouco antes das 16 horas, o Chefe do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), Antonio Sérgio Nogueira, para não deixar que a família esperasse ainda mais, determinou que um funcionário do Serviço Médico Legal (SML) fosse recolher o cadáver com o rabecão extra.
No Hospital Geral de Linhares a informação passada é que Alison deu duas entradas na Unidade no sábado (18) e domingo (19), mas outras informações só poderiam ser passadas no setor administrativo. O Site de Linhares acompanha o caso.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
Aconteceu, ta no site!