Dono de bar é morto a tiros por criminosos encapuzados em Sooretama

Vítima morreu dentro do bar que era dono, em Sooretama.

Dono de bar é morto a tiros por criminosos encapuzados em Sooretama
Um comerciante foi assassinado a tiros dentro do próprio bar no bairro Sayonara, em Sooretama, na noite de quarta-feira (6). Segundo a Polícia Militar, quando a equipe chegou ao local do crime se deparou com Ronaldo Dionísio de Moura, de 62 anos, já sem vida, caído ao chão atrás do balcão do estabelecimento.

De acordo com a PM, uma testemunha contou aos militares que três homens encapuzados entraram no bar, cada um com duas armas na mão, atirando. Ainda conforme o relato, logo depois os indivíduos fugiram, sem roubar nada do estabelecimento ou de Ronaldo. A perícia da Polícia Civil informou que quatro disparos acertaram a região da cabeça do comerciante.

Os militares fizeram buscas na região e encontraram uma garrucha calibre .38 e próximo a ela, uma quantia de R$ 525. Não foi informado quem era o dono da arma, que foi apreendida pela PM. Segundo a corporação, Ronaldo tinha histórico criminal de porte ilegal de arma de fogo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA