Homem preso confessa que matou dentista após discussão em São Mateus

Rapaz, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso durante uma operação da PRF e da Polícia Civil ao passar pela BR-101

Homem preso confessa que matou dentista após discussão em São Mateus
O homem de 27 anos, preso na noite desta segunda-feira (27) durante uma operação conjunta realizada pela Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Civil, confessou o envolvimento na morte do dentista Edgleyson Abrão da Silva, de 28 anos.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o rapaz, que não teve o nome divulgado, disse que atirou na perna e na cabeça da vítima após uma discussão no carro do dentista.

Em depoimento, o rapaz negou que namorava a vítima. O suspeito afirmou para a polícia que Edgleyson era apaixonado por ele, mas eles eram somente amigos.

O rapaz, que tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, foi preso quando passava de moto pela BR-101, na altura de Barra Seca, em São Mateus.

Ele foi encontrado após levantamentos pelas equipes da Polícia Civil e da Polícia Penal realizados em Linhares, no Norte do Estado, apontarem que o homem seguia para São Mateus. Os policiais acionaram os agentes da PRF, que montaram um cerco na rodovia.

No momento da prisão, os agentes encontraram na mochila do suspeito uma pistola com indícios de remarcação, um carregador, munições, um celular e R$ 950,00 em espécie. 

Na manhã desta terça-feira (28), ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de São Mateus.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA