Juparanã e Santa Cruz: soldados frustram comércio de drogas e apreendem arma de fogo

Uma ocorrência foi durante a noite e outra no início da madrugada

Juparanã e Santa Cruz: soldados frustram comércio de drogas e apreendem arma de fogo

Um homem suspeito de intimidar a população na Avenida Antenor Elias, bairro Santa Cruz, com um revólver em punho, foi detido por porte ilegal de arma pouco antes das 21 horas deste sábado (27), pelos Soldados Ferrari e Boggo. A dupla fazia preventivo pelo bairro e ficou surpresa ao deparar-se com o suspeito, identificado como o embalador C. A. R., que tinha nas mãos um revolver calibre 32 municiado.

O detido estava junto com outros dois companheiros e o trio teria chegado ao bairro a bordo de um automóvel Kadett placa LJJ 2623, do município de São Mateus. Dentro do carro os militares encontraram uma bucha de maconha e o material apreendido foi entregue à Polícia Civil juntamente com os abordados.

No Juparanã

No início da madrugada deste domingo (28), mais precisamente aos 20 minutos, os mesmos Soldados, em preventivo no bairro Juparanã, viram a cena de um comerciante do tráfico vendendo papelotes de cocaína para um consumidor. Foi na Avenida Luiz Cândido Durão e o usuário conseguiu escapar. W.D.B., apontado no Boletim Unificado como o vendedor da droga, foi abordado e com ele os Soldados encontraram um papelote de cocaína e uma quantia de R$ 170,00.

No Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), os militares foram informados através do sistema que o suspeito possui outras passagens pela polícia, em 5 de novembro de 2004, 10 de janeiro de 2007 e 03 de fevereiro de 2011 pelo mesmo motivo, além de uma outra por furto. Ou seja: esta é quarta vez que o sujeito é entregue à Polícia Civil.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA