Polícia prende suspeitos de sequestrarem e assassinarem jovem de 17 anos em Linhares

O delegado revelou que para atrair a vítima, Hélio utilizou um amigo do adolescente, também de 17 anos, que está sob custódia no Iases Norte.

Polícia prende suspeitos de sequestrarem e assassinarem jovem de 17 anos em Linhares
A Polícia Civil de Linhares desvendou o seqüestro e cárcere privado que resultou na morte do jovem Jozenrique Romão Carrafa, de 17 anos, ocorrida no dia 7 de julho deste ano na região de Perobas, na estrada de acesso ao balneário de Regência. Ele foi morto com sete tiros. 

De acordo com o titular da 16ª. Delegacia Regional de Linhares, delegado Fabrício Lucindo, o homicídio foi motivado por ciúmes já que o adolescente estaria mantendo um relacionamento amoroso com a namorada de um dos acusados do crime, Hélio Crisma, de 46 anos.

O delegado revelou que para atrair a vítima, Hélio utilizou um amigo do adolescente, também de 17 anos, que está sob custódia no Iases Norte.

Segundo Lucindo, as investigações apontaram que toda a trama do seqüestro e do assassinato de Jozenrique foi arquitetada por Hélio que contou com a ajuda de Sebastião Santo das Virgens, de 53 anos, conhecido como Tião Grandão, preso na manhã dessa quarta-feira (27) no bairro Aviso.

O outro elemento que está foragido foi identificado como Célio dos Santos Oliveira, de 36 anos, conhecido como Índio que está foragido. 

Durante a apuração realizada pelos policiais civis foi possível comprovar que a vítima foi sequestrada na região de Perobas e foi levada pelos criminosos em estradas de terra e rodovias para a região do município de Aracruz, na rodovia conhecida como "estrada das carretas”.

Foi nesse local, segundo a Polícia Civil, que os criminosos desviaram do asfalto e entraram numa estrada de chão, no meio dos eucaliptos, retiraram Jozenrique do carro e o executaram com pelo menos 7 disparos de arma de fogo.

Um exame de DNA comprovou que os restos mortais encontrados no local eram mesmo de Jozenrique Carrafa. 

Na tarde desta quarta-feira a Polícia divulgou a identidade de todos os envolvidos no crime. Qualquer informação que possa levar ao paradeiro de índio deve ser repassada para o telefone 181. A ligação é gratuita e não precisa se identificar.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA