Suspeito de atirar contra casa após briga por barulho de motos é preso em Sooretama

Prisão aconteceu durante uma operação da Polícia Civil em SooretamaOutro homem, com mandado de prisão pelo crime de estupro de vulnerável, foi preso durante a ação

Suspeito de atirar contra casa após briga por barulho de motos é preso em Sooretama
Um jovem de 22 anos foi preso durante uma operação policial realizada em Sooretama, na madrugada desta terça-feira (11). Carlos Luís Souza de Sá tinha mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A Polícia Civil disse que ele também é suspeito de atirar contra uma casa em Patrimônio da Lagoa, no município, após uma briga envolvendo o morador da residência que reclamou do barulho de motos na região. 

A Polícia Civil informou que Carlos já teve a foto divulgada como um dos criminosos procurados pela polícia em Sooretama. Durante a ação da corporação, o indivíduo teve a casa cercada, sem oportunidade para fugir, e acabou se entregando sem impor resistência. Ele era procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e também pelos disparos contra a residência.

Carlos foi conduzido até a Delegacia Regional de Linhares e depois encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares (PRL), onde está sob disposição da Justiça.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA