Grupo de amigos voluntários cria o projeto "Um anjo me tocou" e faz ação para o Dia das Crianças

A campanha consiste numa vaquinha online e as arrecadações seguem até o dia 17 de outubro (quinta-feira). A chave pix é a 5102010@vakinha.com.br

Grupo de amigos voluntários cria o projeto "Um anjo me tocou" e faz ação para o Dia das Crianças
O grupo "Um anjo me tocou" está promovendo uma campanha para promover um dia especial de lazer e diversão para as crianças que residem em três abrigos de Linhares: o Lar das Crianças, a Casa das Meninas e a Casa dos Meninos. A campanha consiste numa vaquinha online e as arrecadações seguem até o dia 17 de outubro (quinta-feira). A chave pix é a 5102010@vakinha.com.br
 
A ação que será realizada no próximo dia 20 de outubro (domingo), é coordenada por Sabrina Tesolini Bittencourt, uma das integrantes do grupo, e consiste em um dia de diversão com passeio de carretão, brincadeiras com equipe de animação, brinquedos como pula-pula e castelo inflável, pipoca, algodão doce, lanches, comidas e bebidas. Ao final, todas as crianças receberão presentes que foram apadrinhados por cartinhas escritas pelas crianças e retornarão para seus abrigos novamente com o carretão.
 
A maioria dos serviços será fornecida por meio de doação dos voluntários, mas alguns itens terão um custo e com o objetivo de ampliar o alcance dos que desejam participar, criou-se a ação solidária com  uma "vaquinha online". Qualquer valor importa.
 
"A vaquinha online nada mais é que uma forma de arrecadação através de pix onde todo valor arrecadado é centralizado em uma conta para pagamento das despesas da ação. A doação pode ser feita em qualquer valor e toda doação é importante. Mas porque criar uma "vaquinha" para essa ação? Já realizamos uma ação anterior recolhendo doações de material escolar para serem enviadas as vítimas do Rio Grande do Sul e sabemos como a solidariedade existe não somente em pessoas de nosso município, mas de todas as regiões e essa foi a forma mais prática de centralizarmos todos que tenham intenção de ajudar", explicou Sabrina, do Grupo Um anjo me tocou.
 
Ela explica, também, que o destino da arrecadação será para a ação com as crianças, e após o pagamento de todas as despesas, caso exista algum valor excedente, ele será destinado para benfeitorias e necessidades dos abrigos da cidade.
 
"Não pedimos somente ajuda financeira. Se não for possível ajudar financeiramente, pode doar algo a ser utilizado no dia da ação, pois toda ajuda será sempre bem vinda", disse Sabrina.
 
As informações sobre a ação podem ser obtidas através do link https://www.vakinha.com.br/5102010 ou do telefone (27) 99946-1682.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA