A Polícia Civil de Linhares prendeu nesta quarta-feira (18) dois dos participantes de roubo na Havan, numa loja de motos no Conceição e numa loja de roupas em Sooretama. Luan Marcel de Oliveira Celestino, 22 anos, conhecido no mundo do crime como Salsicha foi preso na Invasão do Juparanã. Já Gustavo Ferreira dos Santos, de 18 anos, vulgo Diabo Loiro, foi detido no bairro Canivete.
De acordo com informações do delegado Fabrício Lucindo, Salsicha é apontado como o líder do grupo que atuou na loja de motos, de roupas e ainda na Havan. Ele tem diversas passagens por furtos, roubos e tráfico de entorpecentes nas cidades de Vítória, São Mateus, Pedro Canário, Aracruz e Linhares.
Já Diabo Loiro foi preso em flagrante pelo crime de receptação de produtos furtados e, segundo o delegado, ele já teve passagem por tráfico quando ainda era adolescente. Ele foi preso por receptação dos produtos furtados.
Na casa de Salsicha, os policiais civis encontraram várias roupas roubadas da loja em Sooretama e objetos roubados na Havan.
Os dois foram levados para a Delegacia Regional de Linhares onde prestaram depoimento e em seguida foram levados para a Penitenciária Regional de Linhares onde permanecerão á disposição da Justiça.
As fotos são da Polícia Civil.